quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Recomeço...

Esse já é meu terceiro endereço de blog.
Já estou nessa brincadeira desde 2002.
Dessa vez a mudança foi apenas uma questão burocrática com a Globo que comprou o Blogger brasileiro, e resolveu fechar só para assinantes. O caso é que fizeram isso sem avisar nada, de um dia para o outro, então não foi possível fazer nenhum tipo de backup do que eu tinha postado no meu antigo e querido endereço.
O detalhe mais engraçado é o seguinte: Imediatamente a essa bagunça da Globo, como eu não queria perder o que havia postado, eu abri a minha conta paga com eles. Fiz uma assinatura, de um acesso que eu absolutamente não preciso, que me dá direito a 10 contas de e-mail, mais acesso ao brasileirão e o C*** a quatro, e ao blogger.
Mas vocês acham que consegui acesso à minha conta antiga do Blogger?
Um cafezinho no boteco da esquina pra quem acertar a resposta a pergunta!!!!
Então... Estou desde novembro brigando para, pelo menos, conseguir um acesso para poder fazer a transferência dos arquivos para um novo endereço que eu tenho direito na minha nova conta Globo (eu tenho um globomail... uuuuuuu), ou coisa assim, e desde então ninguém consegue me dar uma resposta. Estão analisando e ficam de me dar retorno, que nunca vem...
Fico aqui me questionando se a saída que terei que tomar será a jurídica, pois minha paciência já está chegando ao fim. Afinal, que saco, eu quis fazer a coisa toda certinha e manter a minha conta junto com a empresa para manter meu blog. Em algum momento minha atitude deveria ter sido valorizada pela empresa, não?!
É... a errada devo ser eu...
Mas no fim das contas, resolvi não esperar mais e abri essa nova conta no blogger, porque também não me lembrava como acessar a outra conta que tinha (figures... rsrsrsrs) e voltar à blogsfera para perturbar quem quiser ainda ler as besteiras que eu escrevo...
Então cá estou eu de volta! Espero que com alguma frequência! :-)